Nossa História


As empresas do Grupo Archangels surgiram há 20 anos, quando seu presidente diretor, oriundo de forças táticas públicas de segurança, integrante do Grupo de Operações Especiais, especializado em sua vivência prática por atuar na soluções de dezenas de casos de sequestros.

Migrando posteriormente com seu know how, também adquirido em dezenas de cursos de qualificação com reconhecimento internacional com enfoque em estratégicas táticas, para a atuação profissional em proteção particular de artistas, políticos e personalidades da sociedade paulista; compreendeu que poderia atuar com grande contribuição para o segmento de entretenimento, ambiente bastante freqüentado por sua então clientela de personalidades, estabelecendo portanto nesta ocasião um novo parâmetro de qualidade em prestação de serviços, adotando um modelo de planejamento tático, preparação das equipes de trabalho e supervisão operacional totalmente diferenciado em razão da necessidade dos resultados de alto nível para a proteção de seus clientes, sempre, contanto com profissionais selecionados com o maior rigor para oferecer aos seus clientes uma prestação de serviços em segurança patrimonial eficiente.

Hoje a empresa consagrou-se como um ícone de qualidade nos segmentos de segurança patrimonial para casas de entretenimento e lazer, contudo, avança para outros setores, como o mercado residencial de alto padrão, empreendimentos comerciais, centros universitários entre outros.

Política de Qualidade

Nossa Política de Serviços é exercer nossas atividades profissionais com foco total no Cliente, adotando como postura e objetivo principal, manter total fidelidade em atuar conforme os interesses comerciais e institucionais de nossos Clientes.

Certificados e Alvarás

Polícia Federal

Autorização de Funcionamento de Empresa é o documento válido por um ano que autoriza a empresa a desenvolver atividades de segurança privada.

Ver Alvará

Segurança Especializada

Certificado de regularidade anual para funcionamento de empresa de segurança especializada.

Ver Certificado

Porque somos referencia em atendimento?

Nossa Política de Serviços é exercer nossas atividades profissionais com foco total no Cliente, adotando como postura e objetivo principal, manter total fidelidade em atuar conforme os interesses comerciais e institucionais de nossos Clientes, assegurando sua proteção, conforto e bem estar, sem prejuízos ou limitações às suas rotinas ou ao seu negócio.

Realizar nossas atividades em prestação de serviços, buscando aprimorar a cada dia ainda mais nosso perfil profissional, para tal, capacitando permanentemente nossos recursos humanos através de treinamentos e reciclagens comportamentais periódicas.

Contamos com uma infraestrutura em recursos operacionais composta por uma sede administrativa e operacional situada com amplo acesso a todas as regiões da Capital Paulista, Grande ABDC e Baixada Santista, além de estarmos implantando outras filiais dentro do Estado de São Paulo, cobrindo a região do Vale do Paraíba e Interior Paulista.

Para o deslocamento de nossa Equipe de Supervisores, contamos ainda com uma frota de viaturas e motocicletas timbradas e identificadas com nossa logo marca, realizando rondas diurnas e noturnas de controles e fiscalizações em nossos postos de trabalho, todas munidas de meios de comunicação integrada via rádio e telefonia móvel, oferecendo aos nossos Clientes, um atendimento altamente personalizado, planejado sob medida para suas necessidades, proporcionando resultados com grande agilidade e eficácia.

Contamos com uma linha direta de atendimento ao Cliente, para a solução de dúvidas, manifestação de críticas ou elogios, disponibilizando para tal nosso Staff Gerencial, especialmente capacitado para atender as múltiplas situações relacionadas a nossa prestação de serviços com prazo máximo de até 24 horas de solicitação.